Presidente da Câmara, Dr. Paulo Rogiério recebe em seu gabinete a visita do governador distrital do Rotary Club, Ivo Nascimento

O presidente da Câmara, Dr. Paulo Rogiério de Almeida, na tarde da segunda-feira, 15 de setembro, juntamente com os vereadores Julio Portela e Cláudio Lopes recebeu em seu gabinete a visita do Governador Distrital do Rotary Club, Ivo Nascimento.

Durante a visita, Dr. Paulo Rogiério conversou com a autoridade rotariana e falou sobre o desenvolvimento que a cidade tem conquistado nos últimos anos, bem como apresentou ao governador as dependências do plenário da Câmara.

Acompanhado por outras autoridades rotarianas, Ivo expressou a alegria em visitar o legislativo itapeviense e agradeceu o presidente pela atenção e apoio que a Câmara tem proporcionado às diversas atividades do Rotary Itapevi.

À noite, os membros do Rotary Club Itapevi ofereceram um jantar em homenagem a vinda do governador a cidade e promoveram algumas homenagens, como, por exemplo, a adesão de mais dois membros à entidade.

Na ocasião, o presidente Dr. Paulo Rogiério também foi homenageado, e recebeu das mãos do presidente do Rotary Itapevi, Jefferson Calucci, e do governador Ivo Nascimento um certificado de reconhecimento pelo apoio e contribuição ao Rotary Itapevi.

“Com muita satisfação, nós entregamos este certificado a uma das pessoas que mais contribuem com a ação do Rotary Club Itapevi. E graças ao vereador prof. Paulinho, existe o Dia do Rotariano em Itapevi, e é por esta consideração, entre outras, que nos alegramos em presenteá-lo”, disse Jefferson Calucci.

O presidente do legislativo agradeceu a homenagem. “Ficou muito feliz pela lembrança e digo que o Rotary é digo de todo apoio, pois é formado por um grupo de pessoas que presta um serviço muito maior do aquele que é divulgado. Sempre que precisarem, a Câmara estará de portas abertas”, disse Dr. Paulo Rogiério.

O encontro também foi prestigiado pelo presidente da APAE Itapevi, Eliseu Martins, pelo delegado de polícia de Itapevi, Dr. Ivair Graça e outros membros do Rotary Itapevi.

Relacionados