Centro de Especialidades & Diagnósticos de Jandira atinge a marca de mais de 35 mil atendimentos

Dado reafirma o compromisso da administração municipal em promover uma saúde pública de qualidade e acessível a todos os cidadãos

O Centro de Especialidades & Diagnósticos da cidade de Jandira atingiu a marca de mais de 35 (trinta e cinco) mil atendimentos desde a sua inauguração, em julho de 2023. A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Saúde, segue comprometida em proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida à população.

Localizado na Rua Nova Salomão Barjud, no centro, para ter acesso a ele basta procurar a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima da residência para receber o encaminhamento de acordo com a necessidade.

Este marco expressivo é resultado do empenho e dedicação da equipe de profissionais de saúde, que trabalham incansavelmente para garantir o acesso dos moradores de Jandira a serviços médicos especializados e diagnósticos precisos.

No entanto, há um dado alarmante: mais de 7.300 (sete mil e trezentas) faltas em consultas sem aviso prévio nos últimos 10 (dez) meses. Isso prejudica os usuários que aguardam atendimento e poderia ser evitado com uma comunicação simples, rápida e prévia.

Anteriormente, o centro contava com um conjunto específico de especialidades. Agora, esse leque foi ampliado, proporcionando uma gama mais abrangente de serviços à comunidade. Confira:

– Cardiologista;

– Colposcopia Oncótica;

– Dermatologista;

– Desbridamento de feridas;

– Endocrinologista (adulto);

– Endocrinologista (infantil);

– Exame de sangue;

– Gastroenterologista;

– Ginecologista;

– Mastologista;

– Medicação endovenosa;

– Neurologista (adulto);

– Neurologista (infantil);

– Oftalmologista (adulto);

– Oftalmologista (infantil);

– Ortopedista;

– Otorrinolaringologista;

– Pediatra;

– Pneumologista (adulto);

– Pneumologista (infantil);

– Psiquiatra (adulto);

– Psiquiatra (infantil);

– Ultrassonografista (diversos tipos de USG);

– Urologista;

– Vascular.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4707-5026.

Relacionados