Prefeitura segue com obras de alargamento de pontes no Parque Suburbano e Jardim Portela

O Parque Suburbano passa por diversas intervenções de melhorias por parte da Prefeitura de Itapevi. Além do asfalto e limpeza constante do piscinão presente no bairro,  a região vai receber acesso renovado para veículos e pedestres.

É que o córrego Paim, que margeia a avenida Rubens Caramez, passa por obras de ampliação de pontes sobre a via fluvial, que dão acesso ao Parque Suburbano. A primeira delas, na Rua dos Catarinenses conta com a colocação de equipamentos formado por concreto, alambrado de proteção e guarda-rodas. Com as intervenções, a ponte terá mais dois metros de largura, além de acesso a pedestres.

Segundo a Secretaria de Planejamento e Gestão, a ampliação da largura de ponte vai facilitar a circulação de veículos e garantir a segurança dos moradores que se utilizam da via. Além da rua Catarinenses, os profissionais da pasta trabalham na ampliação da rua Domingos da Silva, ao lado do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani. As ruas Sergipanos (Parque Suburbano) e Rafael Barranco (Jardim Portela) também estão recebendo acessos mais largos durante os úlltimos meses.                                                   

“Além de melhorar a circulação de pedestres e veículos pelo bairro, estamos garantindo melhorias dentro do Parque Suburbano como um todo, por se tratar de um dos bairros mais populosos da nossa cidade”, disse o prefeito Jaci Tadeu.

Relacionados