PREFEITURA DE ITAPEVI INTERMEDIA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA EMPRESAS DA REGIÃO

empregoNesta quarta-feira (28), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi acompanhou novas entrevistas de empregos realizadas por empresas da região. Dezenas de candidatos inscritos no posto participaram das seleções para vagas operacionais.

 Uma das empresas, o Grupo SP Log – especializado em acabamento gráfico e logística –, selecionou profissionais para cerca de 70 vagas de auxiliar de produção.

Para as vagas, a empresa solicitou o comparecimento de pessoas a partir de 18 anos, com escolaridade mínima de ensino fundamental, com ou sem experiência anterior e com disponibilidade para trabalhar em Osasco ou Cotia. De acordo com a representante da empresa, Marilene Souza, a ação do PAT de Itapevi facilita em muito sua tarefa de selecionar profissionais para as vagas.

“Sempre somos muito bem atendidos pela equipe do PAT, que encaminha os profissionais já de acordo com o perfil ideal para nossa empresa. Em função disso, buscamos esse contato com o PAT Itapevi e sempre com bons resultados”, comentou Marilene, destacando que, há cerca de três anos, solicita apoio da unidade para contratar empregados.

O serviço de apoio às empresas na seleção profissional prosseguiu nesta quinta (29) e sexta-feira (30), quando foram contratados profissionais da cidade para cem vagas de trabalho de auxiliares operacionais. A unidade – que é vinculada à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social – ofereceu as vagas para homens de 18 a 40 anos de idade, para atuação na área de logística, em uma empresa localizada no bairro de Granja Viana, em Cotia. De acordo com o posto, foram escolhidos profissionais com ou sem experiência anterior na função, que receberão salário de R$ 618,00, além de outros benefícios.

“Itapevi está no rumo do crescimento econômico e industrial e nossa atuação é voltada para que os empregos gerados sejam preenchidos por moradores da cidade. O trabalho árduo desempenhado pela equipe do PAT é reconhecido por empregadores e profissionais, que sempre contam com os bons serviços prestados por eles”, destaca a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapevi está apoiando ainda a seleção para o Grupo Pão de Açúcar. A empresa também está recrutando 50 profissionais para as vagas de auxiliar operacional, sem experiência, com carteira de habilitação categoria B, de ambos os sexos. Outra empresa que está contratando auxiliares operacionais é a B2W – são cerca de 100 vagas para o sexo masculino. Os interessados nestas e em outras vagas de emprego devem comparecer ao PAT, localizado na avenida Presidente Vargas, 88 – Centro, munidos de documentos pessoais. O telefone para informações é o 4143-8888.

Relacionados