FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL ESCOLHE ITAPEVIENSES NOS MELHORES DE 2009

Premiacao__futsalPor mais um ano consecutivo, atletas e técnicos itapevienses do futsal brilham em torneios de nível estadual. No domingo (25), em cerimônia realizada na Federação Paulista de Futsal, foram premiados cinco moradores de Itapevi pela participação nos campeonatos organizados pela entidade.

O Prêmio Melhores do Ano 2009 teve indicação de cinco itapevienses, como Renê Lopes, escolhido como o melhor técnico na categoria sub-9 e Sirlene Oliveira, como a melhor representante. Entre os atletas, destaque para os jovens Wesley França, na categoria sub-9, e Denilson Lopes, destaque e artilheiro da categoria sub-11. Itapevi também teve o atleta Mateus Ferro, artilheiro na categoria sub-15.

Atletas da cidade já haviam sido escolhidos entre os melhores de suas categorias em anos anteriores. Em 2009, os jogadores Emerson Alves (que defendia a seleção sub-9) e Clayton Willie (da sub-11) foram homenageados pela Federação Paulista de Futsal com os prêmios “Tênis de Ouro”, oferecidos pela entidade aos melhores atletas do ano no esporte, recebendo os prêmios das mãos do ministro dos Esportes, Orlando Silva.

Ao longo dos últimos anos, as seleções itapevienses obtiveram grandes resultados nos torneios realizados pela Federação Paulista de Futsal, garantindo sempre boas colocações e revelando novos talentos. “Tudo isto é resultado de uma vitoriosa ação em parceria entre a Liga Amadora Itapeviense de Futsal (Laifs) e a Prefeitura de Itapevi, que não mede esforços para o crescimento e a evolução do esporte na cidade”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados