Prefeito Jaci Tadeu entrega quadra esportiva de Ambuitá na sexta-feira (15)

A população do bairro de Ambuitá, em Itapevi, ganhará uma nova opção de lazer a partir de sexta-feira (15). Isso porque o prefeito Jaci Tadeu entregará, às 16h, a quadra esportiva do bairro, que foi construída pela Secretaria de Esportes e Lazer nos últimos meses.

A quadra foi instalada na Rua João Paulo (antiga Estância São Francisco), ao lado do CEMEB Manoela Sanches Casagrande, tem 37,5 metros de comprimento por 20 metros de largura estando apta para a prática de futsal e voleibol.

Esta é mais uma das ações mantidas pela Prefeitura no bairro que, nos últimos anos recebeu pavimentação asfáltica, reforma de escola municipal e uma unidade de saúde. O bairro, um dos mais antigos da cidade, também possui um polo industrial, com empresas do porte da CacauShow e da Eurofarma.

Segundo o prefeito Jaci Tadeu, novos investimentos em esportes serão feitos na cidade nos próximos meses. Destaque para a ampliação das academias ao ar livre, a conclusão de obras da quadra esportiva do Jardim Alabama e a cobertura da quadra esportiva do Alto da Colina.

“Para este ano, dobramos o orçamento municipal destinado ao esporte em relação ao ano anterior e deveremos ampliar ainda mais nos próximos anos. A meta é universalizar o acesso a opções de esportes e lazer à população de Itapevi”, ressaltou Jaci.

Relacionados