PDT apoia pré-candidatura de Igor Soares para prefeito de Itapevi

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Itapevi, presidido por Kleber Maruxo, oficializou na noite desta quarta-feira (30) que passa a compor o grupo de apoio à pré-candidatura de Igor Soares para prefeito.

“Nossa sigla, com o apoio do diretório estadual, dará todo o suporte necessário para oficializar em breve a candidatura de Igor Soares, o único que de fato representa a mudança em Itapevi. Que já tem trabalho consistente, que em um ano como deputado já garantiu diversas conquistas para o município e que certamente como prefeito trará ainda mais”, destacou Maruxo.

Para o pré-candidato Igor Soares, será muito bem-vindo todo partido, grupo ou liderança que se pauta na honestidade, lealdade e compromisso com o projeto de renovação. “A minha juventude, aliada com a força de todos os pré-candidatos e a experiência de muitos que integram este grupo, vai combater toda a maldade e os exércitos que querem o poder a qualquer custo. Comigo é trabalho. Quem não quiser trabalhar, tem que sair deste grupo”.

Lideranças estaduais da legenda ratificaram a decisão do PDT de Itapevi, como Alex da Academia, de Osasco, e Luiz Antonio de Medeiros, de São Paulo.

Relacionados