Jaci Tadeu participa do lançamento de revista que apresenta Itapevi ao mundo empresarial

O prefeito Jaci Tadeu acompanhou, nessa segunda-feira (26), o lançamento da edição Itapevi da revista Winner’s Book, que apresenta o município ao mundo empresarial. A publicação, que terá circulação internacional, mostra a cidade, suas características e seu crescimento econômico em português, espanhol e inglês.

O lançamento, que teve participação de representantes de empresas da cidade, como a Pfizer e o Habbib’s, além de entidades de classe e secretários municipais, reforça o bom momento vivido pela cidade, referendado pela menção a Itapevi na mídia nacional como uma das dez melhores cidades em desenvolvimento econômico do país. Em discurso, Jaci Tadeu ressaltou os números que apontam a evolução do município.

“Em cinco anos, o PIB de Itapevi saltou de 1.904.764 mil para 6.410.254 mil reais. O número de empresas aqui instaladas passou de 9,9 mil para mais 12 mil, em apenas dois anos. De fato, Itapevi vive um momento único em sua história e estamos colhendo os frutos de uma ampla política desenvolvimentista, que será mantida e reforçada nos próximos tempos”, afirmou Jaci.

O prefeito destacou ainda algumas das principais ações voltadas à manutenção do crescimento da cidade, como a abertura de novos acessos viários ao município, ampliação da oferta de cursos de qualificação profissional de moradores e a aprovação de leis que facilitem a formação e regularização de empreendimentos comerciais e industriais.

Relacionados