Itapevi terá Semana Comemorativa à Pessoa Idosa

A Prefeitura de Itapevi – por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – inicia na próxima terça-feira, dia 23, a 3ª Semana Comemorativa à Pessoa Idosa. A programação conta atividades musicais, esportivas e cuidados com a saúde.

Dentro da extensa programação destaque para os vencedores do Miss e Mister Terceira Idade de Itapevi vão representar a cidade na competição estadual, que será no Clube Atlético Juventus (rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Parque da Mooca, São Paulo), às 14h, no dia 23. (Veja a programação completa no quadro abaixo)

A Semana Comemorativa à Pessoa Idosa em Itapevi acontece anualmente. O objetivo é estabelecer o convívio e a confraternização entre a terceira idade. “Ações voltadas para o público da terceira idade são desenvolvidas com frequência e sempre têm total apoio da Prefeitura. É gratificante perceber a disposição e vontade de viver que a população da melhor idade nos demonstra”, ressaltou a secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Banholzer.

Relacionados