Itapevi receberá R$ 300 mil do Estado para reforma e ampliação do Velório Municipal

reforma_velorioA cidade de Itapevi receberá uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para reforma e ampliação do Velório Municipal. A emenda, de autoria do deputado estadual Adilson Rossi, é fruto de solicitações do prefeito Jaci Tadeu e do vereador Julio César Portela.

Na última semana, o parlamentar foi recebido por Adilson Rossi na Assembleia Legislativa e ressaltou a necessidade do investimento no espaço.

“Eu e o prefeito Jaci Tadeu já havíamos recebido a visita do deputado em nossa cidade e,  na ocasião, ele se comprometeu em ajudar nosso município com o envio de recursos. E o Velório Municipal é o local no qual acreditamos que pode e deve ser contemplado com o uso destes valores, visando a melhoria dos serviços prestados à população”, comentou Portela.

Durante a audiência, o vereador entregou em nome do prefeito Jaci Tadeu, um ofício de agradecimento pelos recursos destinados à Itapevi por meio da emenda criada pelo parlamentar. “Hoje, graças ao cumprimento de sua palavra e a criação de sua emenda, Itapevi poderá contar com um Velório Municipal totalmente renovado”, afirmou Portela.

O deputado Adilson Rossi, que desenvolve importantes trabalhos sociais e é vinculado a igrejas evangélicas, havia visitado o prefeito Jaci Tadeu em março deste ano e, desde então, vem estreitando laços com o município. “Itapevi é um lugar muito acolhedor. Fui muito bem tratado quando visitei a cidade e espero que o recurso possa ser bem aproveitado”, concluiu o parlamentar.

O prefeito Jaci Tadeu destacou o bom relacionamento que vem mantendo com deputados de inúmeros partidos. “Temos um compromisso com o morador de Itapevi, que não se importa com bandeiras partidárias – quer ver o investimento na cidade. Desta forma, não medimos esforços em buscar apoio aos nossos deputados e às esferas estadual e federal”, finalizou Jaci.

Relacionados