ITAPEVI ARRECADA DONATIVOS PARA VÍTIMAS DE TERREMOTOS NO HAITI

HaitiEm mais uma oportunidade, a população de Itapevi poderá demonstrar sua solidariedade para com o próximo. Depois de colaborar com os desabrigados pelas chuvas em Santa Catarina, em 2008, desta vez, o chamado parte do Haiti, que sofreu com violentos terremotos na última semana, que vitimou milhares de pessoas.

Em parceria com o Ministério da Defesa, a Prefeitura de Itapevi arrecadará, entre os dias 16 e 23 de janeiro, alimentos não perecíveis, roupas, calçados e água potável, que serão enviados aos quartéis do Exército Brasileiro. De lá, os donativos serão encaminhados aos sobreviventes dos terremotos no Haiti.

Os interessados podem contribuir com a campanha, encaminhando seus donativos à Secretaria Municipal de Segurança, localizada na Estrada do Itaqui, 81 – Refúgio dos Pinheiros (sede da Guarda Municipal). O setor disponibilizará transporte para quem desejar doar grandes quantidades de itens. O telefone para contato é 4205-2433 e a Secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

Relacionados