Fláudio recebe cumprimentos de amigos em festa de aniversário

Amigos e familiares se reuniram no Clube de Campo de Itapevi para parabenizar o vice-prefeito Fláudio Azevedo Limas (PT) por mais um ano de vida. O aniversário aconteceu na quarta-feira (9), mas as comemorações ficaram para o sábado (12).

Professor, político e militante sindical em defesa dos educadores do Estado de São Paulo, Fláudio ganhou presentes, abraços e mensagens de carinho. “Estou muito feliz por receber esta grande festa com a presença da minha esposa, dos meus filhos, familiares e amigos. Tenho muito a agradecer a cada um por ter contribuído com as nossas lutas em prol de serviços mais dignos em Itapevi e de conquistas significativas para os professores. Ainda temos muito a fazer e este grupo de pessoas me anima a seguir em frente”, destacou.

Dentre os presentes estava o prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, que ressaltou as virtude do Fláudio como amigo e político. “Parabéns ao meu companheiro e amigo Fláudio. Um cara sério, voltado para as questões sociais e com foco para educação. Tenho certeza que vai crescer bastante politicamente e vai colocar em prática tudo que fala e todos verão que o Fláudio é uma pessoa bastante consciente de tudo que acontece no país”.

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, também esteve em Itapevi para parabenizar o amigo. “O Fláudio é uma das maiores lideranças do PT na região e tenho certeza que irá contribuir em 2014 para que o nosso partido ganhe a presidência da república e o governo do estado”.

Para Emidio de Souza, ex-prefeito de Osasco, também presente ao evento, Fláudio “tem uma trajetória na política e no Partido dos Trabalhadores como poucos têm. É companheiro de primeira hora”.

Já o deputado federal Carlos Zarattini enfatizou que Fláudio é motivo de orgulho para o PT. “Desde a fundação do nosso partido tem lutado pelo povo de Itapevi e do Brasil e pelos professores. Parabéns e vamos estar sempre juntos em todas as batalhas em prol do nosso povo brasileiro”

Outras mensagens ao aniversariante Fláudio

Professor Paulinho, presidente da Câmara de Itapevi

“O nosso professor, sempre vereador e atual vice-prefeito de Itapevi, Fláudio, é uma pessoa importante para a cidade, para o Estado e vai ser importante para o país. Tem no sangue a garra de um lutador, de um educador e mais que isso um homem precursor de boas novas na educação”

Alexandre Pimentel, vereador em Carapicuíba

“Professor Fláudio é meu companheiro deste a década de 1980. Professor, vereador, lutador, nordestino, baiano, parabéns, conte comigo e quero estar ao seu lado sempre”

Evangelista Limas, secretário de meio ambiente, em Itapevi

“Sou suspeito falar, por ser irmão, mas diariamente confirmo o que é de fato ser um homem público, que gosta de servir o povo e o Fláudio traz tudo isso. O Brasil precisa de mais pessoas como o Fláudio que luta pelas maiorias”

Cláudio Dutra, vereador em Itapevi

“Somos amigos e o considero como um irmão. Ingressei e aprendi bastante na política graças a ele. Hoje, como vice-prefeito, entendo que é uma consolidação de todo trabalho, de toda luta que ele realizou nesta cidade e no Estado. É um grande exemplo para política”

Hermar Pereira, presidente do PT em Itapevi

“Liderança que tem mais de 30 anos de trabalho sério pela população de Itapevi e pelos professores do Estado. O Fláudio é um pessoa fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade, ele tem disposição e defende a educação como um dos alicerces para o desenvolvimento do país”

Relacionados