Prova objetiva do Concurso Público acontece dia 03 de novembro

Quem se inscreveu para o Concurso Público precisa ficar atento ao dia da prova objetiva. A avaliação acontece no dia 03 de novembro (domingo). Além de oferecer mais oportunidades no Poder Público, a Prefeitura acaba de empossar mais 16 novos funcionários, os quais completam 400 novos servidores efetivos que tomaram posse em nove meses do governo de Jaci Tadeu.

O novo concurso público será uma oportunidade para o preenchimento de 66 vagas, distribuídas em diferentes cargos como Professores CL4 de Artes (25), Inglês (25), Ciências (03) e Matemática (03), Coveiro (03), Pajem (02), Motorista (04) e Telefonista (01).

O termo de convocação com os locais e endereços para realização da prova objetiva  será publicado nas próximas edições do Diário Oficial do município. As informações também estarão disponíveis, após a publicação, nos sites da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br) e da empresa responsável pelo concurso, a SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br).

Novos servidores

Reforçando ainda mais o quadro de funcionários, a Prefeitura de Itapevi empossou novos servidores efetivos nesta quinta-feira (17), que prestarão serviços nas secretarias de Assistência Social e Cidadania; Obras e Serviços; Educação e Cultura e Higiene e Saúde. Neste ano a administração municipal abriu dois concursos públicos e, agora, conta com 400 novos servidores concursados que foram admitidos em nove meses do governo de Jaci Tadeu.

Os 16 novos funcionários – sendo 08 para a Educação, 05 para Assistência Social e Cidadania, 02 para Hgiene e Saúde e 01 para Obras e Serviços – começam os trabalhos a partir da próxima semana. Os novos servidores desfrutarão dos benefícios concedidos recentemente como auxílio-transporte no valor de R$ 150 e R$ 200 de auxílio-alimentação, que foi reajustado meses atrás. Os profissionais passarão, a partir de seu ingresso na Prefeitura, por três anos de estágio probatório, período no qual serão avaliados. Caso aprovados, começarão a contar com a estabilidade profissional, uma das principais vantagens proporcionadas pelo serviço público.

Para o prefeito Jaci Tadeu, é importante que todos os servidores formem uma equipe para melhor atender à população. “A Prefeitura é o maior empregador da cidade com mais de cinco mil funcionários. Para que tudo funcione bem é necessário que um ajude o outro, além de se sentir integrado na equipe buscando sempre oferecer o seu melhor. Vocês entraram num bom momento, pois além dos benefícios oferecidos, também poderão contar futuramente com a reforma do Plano de Carreira do Servidor, que está em análise e vai beneficiar a todos gradativamente”, destacou o prefeito durante discurso de boas-vindas aos novos funcionários.

Além do prefeito Jaci Tadeu, a cerimônia de posse contou com a presença dos secretários Fabio Andrade (Administração), Ruth Gianezzi (Assistência Social e Cidadania) e de representantes das secretarias de Higiene e Saúde, Obras e Serviços e Educação e Cultura.

 

Relacionados