Dra. Ruth dá entrevista à Rede NGT e fala sobre a Cia. de Dança de Itapevi

Cia_dana_rede_NGTNa manhã desta terça-feira (30), a equipe da Companhia de Dança de Itapevi, departamento vinculado às Secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Educação e Cultura, participou de uma gravação realizada na sede do grupo.

Profissionais da rede NGT de televisão compareceram à sede da Companhia e conversaram com professores e alunos sobre o trabalho realizado pelo grupo e suas premiações em diversos torneios.

“Atualmente, chegamos a atingir cerca de 1200 crianças, que participam tanto das aulas como apresentações convencionais e torneios. Este ano mesmo, conseguimos o primeiro lugar no festival “Darçar a Vida”, que foi promovido em Santos, no mês de julho”, disse o coordenador da Companhia de Dança, Moisés Sales.

A prefeita Dra. Ruth Banholzer também conversou com os profissionais e falou sobre o apoio dado à equipe e as dificuldades que o grupo costumava enfrentar. “A Companhia de Dança é uma de minhas grandes paixões. O intuito maior em sua criação era descobrir talentos em nosso município e, hoje, nós exportamos valores, além de sermos reconhecidos a fora por diversas conquistas”, afirmou Dra. Ruth.

A sede da Companhia de Dança fica na rua Luiz Manfrinato, 268 – 2º andar, Centro, com atendimento à população de segunda à sexta-feira, das 08h às 22h.

Relacionados