CEMIP recebe 3ª edição do Projeto Resgate Black

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, oferecerá neste domingo (02) mais uma edição do projeto Resgate Black. A ação ocorrerá a partir das 14 horas no CEMIP (av. Rubens Caramez, n°1000-Parque Suburbano). O público poderá desfrutar de diversas atividades relacionadas à dança e música.

O objetivo é disseminar a cultura de rua pelo município. No dia, os presentes poderão se divertir ao som dos Dj’s Armando Martins, Totó e Henrique que tocarão diversos ritmos para animar à comunidade. O evento ainda contará com a presença do Grupo Ponto X e Michel do Grupo Inocência. A entrada para o Projeto Resgate Black é gratuita.

Na última edição do Resgate Black, também realizada no CEMIP, dezenas de pessoas se reuniram durante o evento. O público presente pôde apreciar canções de samba rock, pagode, soul e samba, entre outros ritmos da cultura negra. 

A Prefeitura de Itapevi oferece cursos gratuitos para quem quer aperfeiçoar os passos ou aprender a dançar diversos ritmos musicais. Informações pelo telefone da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo: 4141-0403. As aulas e inscrições acontecem no Espaço Cultural 930.

Serviço:

Projeto Resgate Black
Domingo, 02 de agosto
A partir das 14h
CEMIP – av. Rubens Caramez, n°1000, Parque Suburbano

Relacionados