Casa das Artes de Itapevi divulga programação cultural

_programao_culturalA Casa das Artes, vinculada à Secretaria de Educação e Cultura de Itapevi, divulgou nesta quinta-feira (17) a programação cultural voltada aos moradores da cidade.

De acordo com a entidade, acontece na próxima quinta-feira (24), mais um Recital de Canto Coral, envolvendo alunos dos cursos mantidos pela Prefeitura junto à população.

Já na sexta-feira seguinte (2 de julho), a Casa das Artes realiza um Sarau Cultural, durante o qual os estudantes poderão mostrar qualidade técnica em peças de música e teatro. As duas atividades são gratuitas e acontecem a partir das 19h30, na rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha.

Além das atividades na Casa das Artes, a Prefeitura também realiza um Sarau Cultural no Espaço 930, nesta sexta-feira (18), a partir das 19h30, com entrada gratuita. O Espaço também receberá a 8.ª Mostra de Teatro de Itapevi, entre os dias 13 e 17 e entre 20 e 24 de julho. Nestas datas, os artistas itapevienses encenarão peças de William Shakespeare, Johann Goethe e de autores locais.

“Com a realização destas atividades, estamos ampliando o acesso à cultura por parte da população de Itapevi, além de poder revelar novos talentos entre os moradores”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer, entusiasta das manifestações artísticas em Itapevi.

Relacionados