Banda da Guarda Municipal de Itapevi se apresentará em diversos pontos da cidade

Banda_GuardaCriada há dois anos e composta por 15 integrantes, todos membros da corporação, a banda Musical da Guarda Municipal de Itapevi é fruto de um trabalho de seriedade, dedicação e estudo.

Com a aproximação das festas de fim de ano, o grupo fará apresentações em diversos lugares do município, entoando clássicos da música popular brasileira, hinos de futebol, músicas eruditas, entre outras canções do repertório.

Regido pelo GM Nivaldo José dos Santos, a Banda conta com uma flautista, dois clarinetistas, dois trompetistas, dois saxofonistas, dois tubistas, três trombonistas e dois percussionista.

A Banda da GM já se apresentou em diversas cidades do estado, além de solenidades realizadas na Câmara Municipal de Itapevi, escolas da rede municipal de ensino e diversos eventos promovidos pela Prefeitura.

Este ano, a administração municipal adquiriu para a banda um conjunto completo de novos instrumentos, para garantir o sucesso nas apresentações dos músicos.

“A Banda da Guarda Municipal sempre marca presença em nossos eventos, realizando excelentes apresentações. Neste fim de ano, a população poderá prestigiar, em diversos lugares, o trabalho destes agentes que, além de cuidarem de nossa segurança, nos proporcionam o som de maravilhosas melodias”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Locais de apresentações

09/12

09h30 – CEMEB Maria Ângela Nunes Neves Neri

Rua Maria Roncagli Micheloti, 203 – Vila Nova Itapevi

18h00 – Terminal Rodoviário – Centro

10/12

10h00 – Calçadão

Av. Rubens Caramez – Centro

15h00 – CEMEB Dra. Zilda Arns Neumann

Rua Corvinas, S/N – Jardim São Carlos

11/12

10h00 – Amador Bueno

Praça Paulo França, S/N – Amador Bueno

 

Relacionados