Vice-prefeito Jaci Tadeu concede entrevista à Rede CNT

Entrevista_Jaci_Tadeu_CNTNo último domingo (06), a Rede CNT exibiu uma entrevista exclusiva com o vice-prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva.

Durante a entrevista, realizada no programa de debates políticos Jogo do Poder, Jaci contou um pouco de sua história de vida, sua trajetória política de sucesso e as conquistas que já obteve ao lado da prefeita Dra. Ruth Banholzer na administração de Itapevi. O trabalho do vice-prefeito também foi elogiado pela população, que teve a oportunidade, ao longo do programa, de manifestar sua opinião sobre o governo Dra. Ruth – Jaci Tadeu.

Promovido pela CNT e suas afiliadas em todo o Brasil, o programa Jogo do Poder representa um dos principais espaços televisivos de apresentação de idéias, políticas de governo e projetos de melhoria da qualidade de vida do cidadão e de interesse do país.

Grandes personalidades políticas nacionais já foram entrevistados, como o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, o ex-deputado e atual presidente do PMDB regional, Jorge Picciani. Em São Paulo, o programa é apresentado pelo premiado jornalista Rony Curvelo ( ex-CNN, CBS, Telemundo e Univision).

 

Relacionados