Atletas de Itapevi se destacam nos Jogos da Terceira Idade de Barueri

CCI_no_JIATIBAItapevi encerrou com grande desempenho a participação em mais uma edição dos Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri (JIATIBA).

O torneio foi realizado entre os dias 22 e 29 e evidenciou o talento dos atletas itapevienses que trouxeram para casa medalhas de ouro, prata e bronze. De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Barueri, 18 municípios participaram da competição, somando mais de 1,4 mil atletas.

 

O ouro itapeviense foi conquistado na modalidade Buraco. Na Natação, Itapevi também apresentou excelente desempenho, obtendo duas medalhas de prata. Itapevi ainda conquistou duas medalhas de bronze no Atletismo. Além dessas modalidades, Itapevi marcou presença no Vôlei (Masculino e Feminino), na Bocha, no Dominó, na Dama, na Dança de Salão, no Basquete, no Tênis de Mesa, na Gincana e na Coreografia.

 

“Também obtivemos o quinto lugar no Atletismo e na Coreografia, uma prova do talento de nossos atletas”, comenta Adalgisa Bezerra da Silva, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso de Itapevi.

 

De volta ao município após uma semana de competição, a Melhor Idade de Itapevi agora aproveita para se concentrar para o próximo desafio: os Jogos Adaptados à Terceira Idade de Itapecerica da Serra (JATIIS) que chega este ano à sua sétima edição.

 

O JATIIS acontece entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro. Segundo a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, deverá ser enviada à cidade vizinha uma delegação composta de cerca de 70 pessoas. A expectativa da Prefeitura de Itapevi é de que novas medalhas sejam conquistadas até o final deste ano.

Relacionados