Prefeitura de Itapevi realiza encontro de artes marciais no ginásio do CIEF

Encontro_Artes_MarciaisDurante o domingo (06), autoridades e munícipes compareceram ao Ginásio do CIEF, na Cohab, para prestigiar a realização do 1º Encontro de Artes Marciais de Itapevi, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento contou com apresentações de diferentes estilos de luta, como Kung-Fu, Tae-Kwon-Do, Muay Thai, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Hapkido e Capoeira. Em apresentações, os atletas realizaram performances de defesa, ataque e principais golpes das modalidades, além da utilização de armas de combate em algumas encenações.

O vice-prefeito Jaci Tadeu compareceu à cerimônia de abertura e falou ao público, destacando a importância dos professores para o sucesso de seus alunos. “Tanto na educação como no esporte, a disciplina e o modo de ensino são fundamentais. Nas artes marciais, um mestre vem a ser a principal referência para o sucesso de seu aprendiz. Parabenizo a Secretaria de Esportes e Lazer e todos os professores, pelo trabalho incrível que tem sido feito para o desenvolvimento do esporte no município. Isso gera educação, gera saúde e gera futuro”, disse Jaci Tadeu.

O Secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, agradeceu a presença de todos no evento e falou sobre o desenvolvimento do esporte em Itapevi. “Nossa cidade, hoje, pode contar com uma grande variedade de esportes para todas as idades. E isso é graças a atual administração, que tem investindo para o crescimento do esporte no município”, afirmou o secretário.

O encontro também contou com a presença dos vereadores Fládio Azevedo Limas e Adilson Peres; dos secretários de Esportes e Lazer e Emprego e Desenvolvimento Social, Odilon Repasch e Jaci Pinheiro; sa diretora de Esportes e Lazer, Maria da Glória Guilherme; do presidente da Associação dos Deficientes de Itapevi, Antero Augusto Branco, do presidente da Liga Paulista de Capoeira, Ricardo Saliba, entre outras autoridades.

Relacionados