Uma parceria de sucesso – Itapevi Futebol Clube e CASM

Marcelo_MairinqueNenhum de nós é mais forte do que nós todos Juntos!!! Estas foram as palavras do Vice Presidente do Itapevi FC – Marcelo Neres ao celebrar sábado(16) termo de cooperação mútua com o CASM – Clube Atlético Sorocabano de Mairinque, para Binho Merguizo – Presidente do CASM.

Com a presença das Diretorias Executiva do Itapevi FC e do CASM, dos Conselheiros Deliberativos do CASM, Vice Presidente do Itapevi FC, Presidentes do CASM e do Presidente do Conselho Deliberativo do CASM, foram debatidos plano estratégico de cooperação mútua, onde o Itapevi FC e CASM expuseram suas necessidades e encontros de benefícios em comum e chegaram a um acordo de ações onde todos serão beneficiados, principalmente o esporte bretão e a população.

Nesta parceria todos ganham, inclusive o futebol Itapeviense, visto que a partir desta data o futebol Profissional de Itapevi irá acelerar a formação da Seleção Municipal, com foco na disputa da Taça São Paulo de Futebol Juniores de 2012, declara Neres com infra estrutura a altura da competição.

O projeto de revelação de talentos esportivos compõe o envolvimento de 20 cidades da Macro Região e um universo de 3.000.000 de habitantes.

O Itapevi FC tem recebido diversos contatos, via e-mail, telefonemas e Twitter de atletas e dirigentes com interesse em participar e colaborar das competições oficiais da FPF, o compromisso do clube Profissional de ITAPEVI com o futebol amador da cidadei, continua o mesmo, ou melhor ainda mais forte, serão convidados democraticamente todos os presidentes dos times amadores da Cidade de Itapevi, para exposição da proposta e comprometimento benéfico ao futebol amador de Itapevi e estes terão a oportunidade de indicar seus principais atletas nascidos em 93 e 94 para participar da seletiva e formação da equipe de competição.

Nossas raízes são do município de Itapevi, motivo pelo qual farão parte integrante de nossa gestão, apoiadores futebolistas da Cidade, todos estão sendo convidados e terão portas abertas, para formarmos uma grande equipe e proporcionarmos oportunidades aos nossos atletas de Itapevi, dos 87 times existentes no município, agremiações como Portela, Hawai, Rainha, Cavera, Cardoso, CIP, América e outros igualmente importantes, estão entre os 58 com pré – adesão de apoio, cadastrados para envio de seus atletas, todos serão tratados de forma imparcial e com oportunidades, prevalecendo a democracia. Além do envio dos atletas, entre os clubes citados, os presidentes serão convidados a participar no estatuto do Itapevi FC. É o inicio de um trabalho sério e árduo, que vai requerer muita transpiração e dedicação de todos, mas o Itapevi FC tem certeza do sucesso futebolístico, e que com o passar do tempo TODOS entenderão nossa proposta, clara e objetiva desde o início, declara Neres.

Sobre o CASM, situado no município de Mairinque, com 35000 Mts e infra estrutura invejável, apesar do município possuir 40.000 habitantes o clube dispõe de Campo de Futebol, Piscina Aquecida, Academia, Campo Society, Quadra de Areia, Quadra de Tenis, Hidro Ginástica, Salão de Eventos e Refeitório, com ótima localização e gestão administrativa competente e profissional, sem interesses pessoais e vaidades, que prontamente entendeu a magia da paixão nacional proporcionando com isso aos Atletas Itapevienses a oportunidade de usufruir desta infra estrutura, para seu aperfeiçoamento esportivo e com foco na disputa dos Campeonatos Oficiais da FPF.

Ainda em Julho o ITAPEVI FC comunicará aos Presidentes dos times amadores, data de confraternização que irá realizar na sede do Hawaí, para exposição de sua proposta, e tranquilizar aos atletas de Itapevi, deixando claro que o ponto de encontro para saídas aos treinos e jogos amistosos e jogos oficiais será sempre o Estádio Municipal de Itapevi, com transporte fornecido pelo Itapevi FC para Mairinque.

Relacionados