TORNEIO SOLIDÁRIO DE FUTSAL DE ITAPEVI TEM FINAIS NESTE DOMINGO (04)

_Final_Principal_futsalPartidas serão realizadas no CIEF-Cohab, com entrada gratuita

Acontece neste domingo (04), no Ginásio do CIEF-Cohab, as últimas partidas válidas pelo Torneio Solidário de Futsal de Itapevi. A partir das 9h30, serão disputadas as fases semifinal e final do campeonato na categoria Principal. Com 12 equipes inscritas, a categoria iniciou seus jogos no último domingo (28), quando foram disputadas nove partidas.

Realizado pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e pela LAIFS (Liga Amadora Itapeviense de Futsal), o Torneio Solidário foi criado para ajudar as famílias do município que foram afetadas pelas chuvas de verão, que atingiram a cidade, arrecadando diversos gêneros alimentícios entre os meses de fevereiro e março.

Durante o período diversas equipes espalhadas em sete categorias (Sub-7, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-20, Veterano e Principal), participaram dos jogos, que arrecadarem mais de 300 kg de alimentos não-perecíveis.

Na última semana, todos os itens obtidos foram repassados pela Secretaria de Esportes e Lazer aos jovens participantes do PROTEJO (Programa de Proteção aos Jovens em Território de Vulnerabilidade), vinculado à Secretaria de Segurança.

O CIEF (Centro Integrado de Educação Física), fica situado à Avenida Pedro Paulino, 120, na Cohab.

 

SERVIÇO

Final da Categoria Principal de Futsal

Horário: 09h30

Data: 04 de abril – domingo

Local: Ginásio do CIEF – Av. Pedro Paulino, 120 – Cohab

 

Relacionados