TORNEIO DE VOLEIBOL AGITA AS FÉRIAS ESCOLARES EM ITAPEVI

finais_Torneio__4_x_4_de_Voleibol1Competição se encerrou nessa segunda-feira (13), com a vitória da equipe Jetsons

 Nesta segunda-feira (13) terminou, em Itapevi, o Torneio de Férias 4 x 4 de voleibol para iniciantes. A competição, organizada em uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi) da Secretaria de Educação e Cultura, reuniu cerca de 45 jovens com idades entre 10 e 15 anos.

 

 Ao todo, nove equipes mistas disputaram o título do campeonato, em jogos que movimentaram as tardes do CIEF, na Cohab. Todos os competidores são alunos da escolinha de voleibol da Prefeitura que atualmente atende quase 50 jovens e promove a prática do esporte no município.

 A medalha de ouro foi conquistada pela equipe Jetsons, que venceu o União por 14 x 12 e terminou invicto no campeonato, com seis jogos e seis vitórias. Depois da vencer cinco jogos e ver a vitória escapar na última partida, sobrou à equipe do União comemorar o segundo lugar no torneio. A disputa pela medalha de bronze foi travada pelo GRI e o Sensação. Levou a melhor o GRI, que venceu seu oponente após uma partida disputada lance a lance.   

 finais_Torneio_4_x_4_de_Voleiboi_2Também participaram da competição as equipes Explosão (5° lugar), TRLA Titanic, Revolução e Vitória. Os destaques do torneio, segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, foram Erick Ferreira e Fernanda de Carvalho Santos, pela perseverança e dedicação demonstradas por ambos para vencer suas próprias dificuldades. Pelo excelente auxílio que prestou durante o torneio, foi concedida também uma medalha ao jovem Mateus Augusto de Almeida. Confira o resultado final da competição:

 1° lugar: Jetsons (invicto)

2° lugar: União

3° lugar: GRI

4° lugar: Sensação

5° lugar: Explosão

 Destaques: Erike Ferreira e Fernanda de Carvalho Santos

Homenagem: Mateus Augusto de Almeida

Relacionados