Show de Vinícius Camargo será realizado no dia 19 em Itapevi

Show_Vincius_CamargoNo dia 19, a Prefeitura de Itapevi promoverá, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, o segundo show de Vinícius Camargo no município.

O show será realizado a partir da 19h30 no Espaço Cultural 930, localizado na Rodovia Renê Benedito da Silva, 930, Jardim Santa Rita. A entrada é gratuita.

Vinícius Camargo é cantor e compositor de MPB (Música Popular Brasileira), e lançou seu primeiro álbum, intitulado ‘Em Riscos’, em abril deste ano. Com um repertório totalmente autoral, o CD conta com músicas que falam, desde questões sociais, como os riscos do povo que vive de seu trabalho e luta para sobreviver, até questões introspectivas, sobre o processo de produção do artista, dos riscos de amar ou de ser poeta.

Atualmente, Vinícius apresenta seu show em diversas cidades, participa do espetáculo infantil ‘Sobre Amizades e Outras Viagens’ e é colunista de cultura de um dos maiores noticiários da região oeste da grande São Paulo.

O evento será em comemoração a um ano do primeiro show que o cantor realizou, que foi em dezembro de 2009 no município.

Teatro

Neste mês, haverá ainda a 9ª Mostra de Teatro no município, que tem como objetivo apresentar à população os trabalhos dos estudantes da Escola Municipal de Teatro, e revelar novos talentos entre os moradores, além de difundir a cultura artística da cidade. “É necessário que Itapevi tenha acesso à arte e à cultura. Através disso, nossa população pode manter-se ativa e informada. É bom para eles e é bom para nós, que podemos ver os resultados positivos destas ações”, diz a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados