Prefeitura de Itapevi constrói quadra esportiva em Ambuitá

Pensando em oferecer cada vez mais opções de lazer para os jovens de Itapevi, a Prefeitura – por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer – está finalizando a implantação de uma quadra no bairro do Ambuitá.

Ao lado do CEMEB Sra. Manoela Sanches Casagrande a nova quadra recebeu piso de concreto nesta segunda-feira (15). Toda a parte de gradeamento em volta da área já foi instalada e, segundo a secretaria, em pouco mais de 20 dias os jovens já poderão usufruir do espaço.

A quadra instalada na Rua João Paulo (antiga Estância São Francisco) tem 37,5 metros de comprimento por 20 metros de largura estando apta para a prática de futsal. Após a colocação do piso, os profissionais da empresa contratada farão o acabamento, realizando a pintura e a colocação das traves.

Segundo o prefeito Jaci Tadeu, os investimentos feitos pela Prefeitura deverão ampliar ainda mais os espaços públicos de lazer para os jovens. “Cada dia mais o esporte da cidade vem crescendo. Ganhamos diversas medalhas nos Jogos Regionais este ano. Entregamos o gramado sintético do Estádio Municipal e vamos entregar mais áreas de lazer para a população, e essa ação será uma constante na administração”, ressaltou Jaci.

Nova área

Outro bairro que também vem recebendo atenção da Secretaria de Esportes e Lazer é o Jardim Alabama. A construção da primeira área de lazer no bairro segue a todo vapor, na rua Afeganistão. A quadra já recebeu cobertura e a colocação do piso de concreto é a próxima etapa.

Relacionados