Prefeitura de Itapevi abrirá inscrições para cursos semiprofissionalizantes

Inscricoes_Centro_MunicipalConsiderada uma das melhores escolas de capacitação do Estado de São Paulo, o Centro Municipal de Capacitação Profissional, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Itapevi, estará, a partir do dia 25, com inscrições abertas para formação das turmas do segundo semestre deste ano.

É o que anunciou, nessa quarta-feira (13), a prefeita Dra. Ruth Banholzer. “Os cursos semiprofissionalizantes já são um sucesso, tendo capacitado milhares de pessoas até este momento. Agora, estamos abrindo novas turmas para que ainda mais pessoas possam aprender uma nova atividade e conquistar a tão sonhada independência financeira”, afirma Dra. Ruth.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, foram disponibilizadas vagas para os cursos de Manicure e Pedicure, Patchwork Embutido, Pintura em Tecido, Tricô e Crochê, Costura e Renda Filé.

O Centro Municipal de Capacitação Profissional é destinado prioritariamente aos beneficiários dos programas sociais, como Bolsa Família e Renda Cidadã. Para se inscrever nos cursos, basta que o munícipe compareça, até o dia 29 deste mês, à sede da Secretaria, situada à rua Escolástica Chaluppe, 154, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h. No ato da inscrição, é necessária a apresentação dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Relacionados