Estão abertas as inscrições para os cursos da Escola Municipal de Música de Itapevi

Inscricoes_Escola_MusicaA Escola Municipal de Música de Itapevi informa que as inscrições para os cursos musicais estão abertas e prosseguem até o dia 29 deste mês.

Estão disponíveis vagas para o curso de Canto Coral e os cursos instrumentais de Teclado, Violão, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Oboé, Trombone de Vara, Tuba, Percussão e Violino.

Os cursos são divididos em módulos semestrais e têm duração de dois a quatro anos, dependendo do instrumento escolhido e os instrumentos são disponibilizados para as aulas pela própria escola.

Esse é um projeto totalmente gratuito que a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, vem propiciando à população, fornecendo o acesso a cursos musicais de canto ou instrumentais, de modo que crianças, jovens e adultos tenham maior contato com a arte e a cultura.

A idade mínima para se inscrever nos cursos é de 9 anos. Os interessados devem comparecer na Escola Municipal de Música, situada na Avenida Rubens Caramez, nº 1000, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, ou entrar em contato pelo telefone 4141-0279.

Relacionados