Prefeito Jaci Tadeu empossa 34 novos servidores públicos em Itapevi

Mais 34 servidores públicos, aprovados em concursos, tomaram posse de seus cargos na Prefeitura de Itapevi. A assinatura aconteceu na Secretaria de Administração, na quinta-feira (13), e os profissionais encaminhados aos setores do Governo Municipal.

A Secretaria de Educação recebeu a maioria dos novos profissionais – Professores de Educação Básica I (6), de Artes (7), de Educação Física (3) e História (1). Outra pasta com grande número de agentes empossados foi a Secretaria da Saúde – 3 médicos, 1 Agente Comunitário, 3 Técnicos em Saúde (Condução de Paciente, Controle de Endemias e Dispensação de Medicamentos).

“Desde o início da atual administração, essas duas pastas têm recebido a maior parte dos profissionais admitidos via concurso público. Isso se dá em função da importância das áreas de Saúde e Educação para o Governo Municipal”, destacou o secretário de Administração, Fábio Andrade.

Presente à cerimônia, o prefeito Jaci Tadeu apontou ainda a seriedade e a valorização do servidor público municipal como um diferencial na Prefeitura de Itapevi. “Nos últimos anos, a administração municipal atualizou o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos, instituiu o auxílio-transporte e aumentou o auxílio-alimentação, destacando inclusive que o governo tem depositado os valores diretamente na conta dos servidores. Além disso, equalizou os salários pagos aos servidores a cidades da região”, comentou.

Acompanharam o evento as secretárias Ruth Banholzer (Governo) e Lilian Braga (Educação), além de representantes de secretarias municipais.

Relacionados