Portela é vitorioso da Copa dos Campeões 2016 de Itapevi

A torcida das equipes Portela e Rainha marcaram presença no Estádio Municipal André Nunes Junior, no último domingo (15), em uma grande comemoração, festejando mais uma final de categoria do Campeonato Municipal de Itapevi.

Em uma disputa acirrada e emocionante, as equipes se enfrentaram pela conquista do troféu da Copa dos Campeões, em uma partida de 70 minutos de tempo regulamentar, que foi decidida nos pênaltis.

O primeiro tempo acabou em 0 a 0. No início do segundo, a equipe do Rainha saiu na frente, abrindo placar, mas sofreu um empate em menos de 5 minutos após o gol.

Pelo placar de 5 a 4, decidido nos pênaltis, o Portela recebeu o troféu da Copa dos Campeões 2016 das mãos do secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique, e do presidente da Liga Itapeviense de Futebol – LIF, Lúcio Flávio.

“Esta final foi emocionante. Ambas as equipes estão de parabéns pela campanha que realizaram e a população fez questão de comparecer e torcer pelos times. Em breve, iniciaremos as divisões principais e esperamos que tanto os jogos quanto as próximas finais sejam bem prestigiadas”, falou prof. Joaquim.

Mesmo com a segunda colocação, a equipe do Rainha conquistou a artilharia e a defesa menos vazada da Copa dos Campeões, tendo um desempenho de quatro vitórias e um empate. Já o campeão Portela conquistou três vitórias, um empate e uma derrota.

Relacionados