Abertas inscrições do 2º Simpósio Regional de Educação Ambiental

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Regional de Educação Ambiental, que acontecerá na cidade de Osasco, no dia 15 de junho. A partir do tema ‘Educação Ambiental: Conhecer, Compartilhar e Inovar’, a iniciativa tem como propósito fomentar novas propostas que viabilizem a conscientização frente aos cuidados com o meio ambiente na sociedade.

O projeto une a colaboração das secretarias congêneres dos municípios vizinhos e estudantes de nível técnico (médio), universitários, educadores ambientais de todos os segmentos, entidades sociais, instituições de ensino, empresas e órgãos públicos podem participar e inscrever seus trabalhos, conforme opção escolhida na ficha de inscrição.

Este ano o projeto traz discussões dos temas propostos (Recursos Hídricos, Resíduos Sólidos, Biodiversidade, Cidades Resilientes e Mobilidade Urbana). A Prefeitura de Itapevi por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente, já garantiu sua vaga para nova edição do projeto. A participação tem como foco trazer e realizar novos projetos ambientais inovadores para o município.

Para os interessados em participar de quaisquer categorias (banner ou artigo) devem informar no ato da inscrição a opção de participação com trabalho inscrito e enviá-los posteriormente ao e-mail ([email protected]). Para os expectadores as inscrições podem ser realizadas até a véspera do evento ou até o encerramento das vagas disponíveis pelo site (www.osasco.sp.gov.br).

O evento acontecerá, das 08h00 às 17h00, na Sala Osasco, rua Dimitri Sensaud Lavoud nº70, Vila Campesina.  

Relacionados