Prefeito Jaci Tadeu entrega uniformes para equipes de futsal de Itapevi

O prefeito Jaci Tadeu, na última sexta-feira (13), realizou a entrega dos uniformes esportivos das equipes que disputarão as categorias do Campeonato Municipal de Futsal de Itapevi deste ano.

A cerimônia de entrega aconteceu no ginásio do Centro Integrado de Educação Física Joel Firmino Silva Sobrinho (CIEF), e contou com a presença das 26 equipes cadastradas na Liga Amadora Itapeviense de Futsal – LAIFS, que organiza os jogos com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

“Nós temos realizado grandes investimentos no esporte de nossa cidade, como academias ao ar livre e reformas das praças esportivas, por exemplo, e agora temos a oportunidade de entregar os uniformes para as equipes de futsal. Esse é um dos retornos que nosso governo dá para a população”, enfatizou Jaci Tadeu.

Ao todo, foram entregues 130 kits, compostos por camiseta, calção, meia, ‘bag’ para transporte e porta ‘squeezes’, sendo distribuídos de acordo com o número de categorias em que cada equipe está inscrita.

Ao final do evento, a diretoria da LAIFS entregou uma placa ao prefeito Jaci Tadeu, como forma de agradecimento aos investimentos no esporte. O presidente da LAIFS, Ailton Marcelo, fez a entrega da homenagem, ao lado do secretário de Esportes e Lazer, prof. Joaquim Henrique.

“É com muito orgulho que entrego esta homenagem e agradeço ao prefeito Jaci Tadeu pelos investimentos que ele realizou, não só no futsal, mas no esporte de Itapevi, tanto para os atletas como para a população”, declarou Ailton.

O Campeonato Municipal de Futsal Itapevi conta com as categorias Sub 08, Sub 09, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16. Sub 17 e Sub 20, bem como a Principal, Veterano, Veteraníssimo e Feminino. A partidas acontecem aos finais de semana no próprio ginásio da CIEF, na av. Pedro Paulino, 120, Cohab, com entrada gratuita para a população.

Após a cerimônia, foi realizado um jogo comemorativo entre Barcelona (campeão 2015) e Seleção de Futsal de Itapevi, pela categoria sub 12, para festejar a abertura dos jogos.

Relacionados