‘Pilates no Bairro’ encerra atividades de 2015 com ‘aulão’ e confraternização entre alunas

Na manhã da quinta-feira (17), centenas de alunas frequentadoras das aulas de Pilates, oferecidas pela Prefeitura de Itapevi, se reuniram no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, onde foi realizado um ‘aulão’ especial e confraternização, encerrando as atividades de 2015.

Organizado e desenvolvido pela Secretaria da Mulher, o projeto atende mais de 200 mulheres e acontece duas vezes por semana nos bairros Vila Nova Itapevi, Alto da Colina, Vila Gióia, Jd. Vitápolis, Jd Briquet, Parque Suburbano, Jardim Cruzeiro, Jd. Rosemary e Cohab.

A secretária da Mulher, Laila Chaluppe, ao lado da Secretária de Governo, Ruth Banholzer, e da secretária de Educação, Lilian Braga, agradeceu a presença das alunas, afirmando que o projeto superou expectativas.

“Ficamos muito felizes pelo apoio que tivemos de outras secretarias e pretendemos expandir o projeto no ano que vem. Esse crescimento só foi possível porque houve a participação de vocês. Muito Obrigada’, declarou a secretária Laila.

“Itapevi está investindo em políticas públicas que beneficiem mais nossas mulheres. Prova disso é a Delegacia da Mulher, que já está em funcionamento, e o Centro de Referência da Mulher, que está em construção e irá proporcionar atendimento mais específico para a saúde feminina de nossa cidade”, declarou a secretária Ruth Banholzer.

Desde 2014, com a criação da Secretaria da Mulher, as itapevienses contam com o respaldo de um órgão que tem como foco a assegurar de seus direitos, bem como promover ações relacionadas à classe.

Relacionados