Inscrições para encenação da ‘Paixão de Cristo’ estão abertas em Itapevi

A Escola Municipal Livre de Teatro, que funciona nas dependências da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo de Itapevi, está com inscrições abertas para a população da cidade que deseja compor o elenco na peça ‘A Paixão de Cristo’, que acontecerá em março.

Segundo os organizadores, já se tornou tradição a apresentação realizada no município, que a cada ano oferece uma novidade diferente ao espectador. Segundo a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo a última edição da encenação já teve a participação da população.

O prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, lembra que a encenação da peça vem ganhando destaque na região. “Hoje a Prefeitura atende a mais de 450 alunos que participam de várias atividades teatrais, orientados por professores talentosos e muito criativos. Por conta disso, nossa apresentação já é considerada como uma das maiores da região, uma vez que na última edição tivemos um público de mais de 3 mil pessoas”, destacou o prefeito.

Os interessados em fazer parte do elenco têm entre os dias 04 e 15 de janeiro para se inscrever. Para isso, basta ir à Secretaria de Cultura Juventude e Turismo (av. Luiz Manfrinato, 194 – Centro) portando os documentos pessoais. De acordo com a Escola Livre de Teatro a idade mínima para participar é de 12 anos.

De acordo com o secretário de Cultura Juventude e Turismo, Ademir Vilhena, a primeira reunião com o elenco será no dia 06 de janeiro, às 19h na nova sede da Secretaria de Cultura. “As pessoas que queiram atuar na Paixão de Cristo, devem participar da reunião e, mesmo as que não tenham experiência no palco, podem vir, pois os professores estarão acompanhando e preparando todos os atores”, explicou o secretário. 

Relacionados