PAT de Itapevi realiza seleção de empregos para a Coca-Cola

Selecao_emprego_CocaColaNessa quinta-feira (11), dezenas de moradores de Itapevi e região compareceram ao Auditório Professor Darcy Ribeiro, na Secretaria de Educação e Cultura, para concorrer a uma das mais de 80 vagas de emprego disponibilizadas pela empresa Coca-Cola.

A seleção dos novos funcionários recebeu o apoio do Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi, considerado um dos mais atuantes do Estado de São Paulo.

Através do PAT Itapevi, que mantém um excelente relacionamento com as grandes, médias e pequenas empresas da região, a Coca-Cola disponibilizou 60 vagas para Auxiliar Operacional, 26 para Promotor de Vendas e 10 para Motorista de Caminhão. Os salários variam de R$ 732 (Promotor de Vendas) a R$ 1.241 (Motorista). Todos os cargos são para trabalhar no Centro de Distribuição da empresa situado em Osasco e os novos contratados terão ainda direito a outros benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição.

O PAT é um órgão da Prefeitura subordinado à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social e tem representado uma grande ajuda para os trabalhadores que buscam uma recolocação profissional, sendo sinônimo de atendimento de qualidade e de eficiência na recolocação profissional de pessoas.

O posto cria e mantém relacionamentos com empresas situadas em todo o Estado e também com as indústrias que cada vez mais vêm se instalando na cidade. De acordo com informações da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, diariamente são atendidos cerca de 250 profissionais.

“Cerca de 80% das empresas da região utilizam nosso cadastro de trabalhadores quando necessitam de qualquer tipo de mão de obra. São hospitais, supermercados, indústrias, rede de lojas etc. E a equipe do PAT procura sempre fazer o máximo para ajudá-las. Damos prioridade a elas e elas dão prioridade a nós”, comenta o prefeito Jaci Tadeu.

 

Relacionados