MONTANA ITAPEVI SEGUE DISPUTA NO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL

Futebol_ItapeviEquipe local participa das categorias sub-15, sub-17 e sub-20

 O Estádio Municipal André Nunes Junior recebeu partidas do Campeonato Paulista de Futebol. A cidade de Itapevi está sendo representada no torneio pela equipe Montana, que participa das categorias sub-15, sub-17 e sub-20. As equipes sub-15 e sub-17 já estão disputando a segunda fase da competição e neste sábado (15) enfrentaram os times do Taubaté e Guarani.

 No primeiro jogo, empate em 2 a 2 contra Taubaté, pela categoria sub-15; na segunda partida, pelo sub-17, o Guarani derrotou a equipe da casa por 2 a 0. Na categoria sub-20, que está na primeira fase, o Montana Itapevi foi a São Roque enfrentar o Paulistano, também no sábado, vencendo por 3 a 2.

 No próximo sábado (22), o Montana Itapevi volta a campo, enfrentando pelas categorias sub-15 e sub-17, a equipe Olé Brasil. Já a equipe sub-20 recebe no Estádio Municipal André Nunes Junior, às 15 horas, o Elosport, de Capão Bonito.

 FUTEBOL MUNICIPAL

 Além dos jogos do Campeonato Paulista, o Estádio Municipal também recebeu partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Veteranos. Na primeira partida, o Hawai derrotou o Boca Junior por 4 a 2, mesmo placar registrado no jogo entre Caveira e Colina.

 Também no sábado, foram disputadas partidas pelo Campeonato Municipal Juvenil, no Campo do Jardim Santa Rita. Confira os resultados:

 Milan 1 X 0 Estrela (WO)

ABAPAI Itapevi 1 X 3 Rainha

Oeste 4 X 1 Ajax

Boca Junior 2 X 1 Floresta

União 3 X 3 FAF

 No domingo (16), no Estádio Municipal, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de 1.ª Divisão. Confira os resultados:

 Águia Real 0 X 9 Portela

Bahia 1 X 2 Estrela

Rainha 2 X 0 Colina

Cobreloa 0 X 0 Boca Junior

 O Campeonato Municipal de 2.ª Divisão teve partidas realizadas no Campo do Jardim Santa Rita:

 Jamaica 2 X 1 Só Na Brisa

Cardoso 2 X 2 Milan

Calção Arreado 2 X 2 Revelação

Colorado 3 X 2 Teimoso

 No Estádio Distrital da Vila da Paz foram disputadas partidas válidas pelo Torneio de Acesso, com os jogos:

 Atlético Mineiro 3 X 0 Paulista

Amigos do Lojão 1 X 4 Botafogo

Manos Unidos 1 X 2 Londrina

São Caetano 1 X 0 Fênix Santa Rita

 CAMPEONATO PAULISTA DE FUTSAL

 A cidade de Itapevi também marca presença no Campeonato Paulista de Futebol de Salão. Neste sábado (15), o Grêmio Recreativo Itapevi disputou partidas em diversas categorias, todas contra a equipe de Várzea Paulista, naquela cidade. Confira os resultados:

 Sub-9: Várzea Paulista 2 X 8 Itapevi

Sub-11: Várzea Paulista 2 X 12 Itapevi

Sub-13: Várzea Paulista 3 X 2 Itapevi

Sub-15: Várzea Paulista 3 X 4 Itapevi

 

Relacionados