Modalidades do Ciesi Itapevi estão com inscrições abertas

A Prefeitura de Itapevi vem investindo cada vez mais na iniciação esportiva para crianças e adolescentes na cidade. Pensando nisso, as modalidades do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (Ciesi) estão com inscrições abertas para judô, tênis e ginástica artística.

Para se inscrever a criança ou o adolescente precisa estar matriculado no ensino regular. O Ciesi possui atualmente na cidade 36 núcleos de iniciação esportiva. Cerca de 4 mil crianças de 6 a 14 anos praticam algum esporte. Vale lembrar que os esportes, oferecidos de forma gratuita pela Prefeitura, são ministrados por profissionais capacitados na modalidade.

 Atletismo, basquete, dama, xadrez, futebol, futsal, ginástica, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, capoeira, kung fu, voleibol e tênis são as demais modalidades que o Ciesi Itapevi oferece iniciação.

Para inscrição e informações sobre os polos, modalidades e localizações, os interessados devem se dirigir ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, na avenida Rubens Caramez, 1000A, Centro, de segunda a sexta-feira, acompanhados dos pais ou responsáveis.

Relacionados