Prefeitura de Itapevi oferece curso para servidores atuarem no SAMU

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Administração, está oferecendo uma oportunidade exclusiva para os servidores municipais. O curso de Noções de Comunicação em Urgências Médicas é voltadoaos funcionários que ocupam o cargo de Técnico Executivo – Especialidade: Administração Técnica.

O período para se inscrever é até 22 de junho, e o candidato deve realizar sua inscrição pelo site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br), na página da Secretaria de Administração. O curso será ministrado pelo instruto Dr. Marcelo Augusto Okamura entre os dias 24 e 25, das 14h às 17h, em local a ser definido pela Secretaria.

Os 40 selecionados para a participação no curso terão como novo ambiente de trabalho o prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A jornada e os vencimentos também serão diferenciados, e os escolhidos serão removidos de seus atuais locais para a nova unidade.

O objetivo do curso é demonstrar a importância da comunicação nas urgências médicas, principalmente para a atuação em uma Central do SAMU. Dentro dos procedimentos metodológicos estão aulas expositivas, leituras, trabalho em grupo e estudos de casos, entre outros. Os cursistas também passarão por processos avaliatórios durante o período de estudos.

Mais informações sobre o curso ou método de inscrição podem ser obtidas no site da Prefeitura ou pelo telefone da Administração 4143-7500 ramais 7552 e 7513.

Relacionados