Vereadores visitam 20º batalhão da PM em Barueri e cobram mais segurança em Itapevi

Na manhã da quarta-feira, 11 de junho, vereadores estiveram presente no 20º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para se encontrar com autoridades da corporação.

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos pertinentes à questão da segurança em Itapevi, onde foram abordados temas como os frequentes assaltos que têm ocorrido na região central da cidade e efetivo disponibilizado para o município.

“Nós, vereadores, temos recebido uma demanda muito grande de pedidos e reivindicações da população e de comerciantes da cidade que estão se sentindo coagidos com o aumento de furtos e roubos”, indagou o presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (|Prof. Paulinho).

O encontro foi promovido com o representante da Polícia Militar de Itapevi, Capitão Toledo e com o Tenente Coronel do 20º batalhão da PM, Cláudia Virgília.

Os vereadores Julio Portela, Cláudio Lopes (Tico), José Jorge (Jorge da Farmácia), Antonio de Paulo (Toni da Gente), Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Luciano farias (Bolor), Camila Godoi e o presidente do Conselho de Segurança de Itapevi – CONSEG, Hermógenes Sant´anna também estiveram na reunião.

No dia 30 de maio, os vereadores também se reuniram com autoridades da Polícia Militar na Câmara Municipal para debaterem sobre o efetivo da PM em Itapevi, que, segundo o capitão Toledo, do corporação de Itapevi, conta com 121 soldados, 10 viaturas para ronda diurna e quatro para ronda noturna, além de duas bases móveis, além do apoio de algumas unidades da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Relacionados