Mirim, Infantil e Veteraníssimo realizam quartas de final de futebol em Itapevi

_Futebol_Campo11O futebol de Itapevi continua com os jogos das divisões do Campeonato Municipal, tanto no Estádio André Nunes Junior, na Vila Nova Itapevi, como no Campo Zé Pavão, no Jardim Santa Rita.

No sábado (04), a divisão Mirim disputará os dois últimos jogos das quartas de final no Estádio Municipal. Furacão x Abapai Itapevi se enfrentam a partir das 8h, seguido da disputa entre Atl. Rosemeire x Cardoso.

A divisão Veteraníssimo também realizará suas quartas de final neste sábado. A partir das 9h45, acontecem os jogos Juventus x Folha, Vila Nova x Caveira, Vai Quem Qué x Rainha, e Milan x Colina.

Em ritmo de decisão, as quartas de final do divisão Infantil acontecerão no Campo Zé Pavão, no Jardim Santa Rita, também neste sábado. A partir das 10h, o Real Marina enfrentará o Oeste, sucedido de Atl. Rosemeire x Independencia. A equipe do Milan encara o Un. Ambuitá, e, finalizando a rodada, o Cardoso encara a equipe do Estrela.

O Campeonato Municipal de Itapevi é apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, contando com a organização e suas divisões provindas da LIF – Liga Itapeviense de Futebol. O Estádio Municipal André Nunes Junior fica na rua Samuel da Rocha Galvão, 175, Vila Nova Itapevi. O Campo Zé Pavão fica na rua Alcides Cotrin, S/N, no Jardim Santa Rita. A entrada em ambas as praças esportivas é gratuita.

 

Relacionados