Juventude, Portela e Malvinas são campeões do futebol de Itapevi

Finais_Futebol_ItapeviAs competições municipais de futebol estão chegando ao fim. Dessa vez levantaram a taça as equipes itapevienses Juventude, Portela, e Malvinas, pela Copa Itapevi, Copa dos Campeões e Copa João Carlos, respectivamente.

As finais dos torneios organizados pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF) e com apoio da Prefeitura de Itapevi, aconteceram no último domingo (27) no Estádio Municipal André Nunes Junior.

O primeiro jogo da tarde foi entre as equipes Floresta e Juventude, pela Copa Itapevi. O jogo começou com algumas chances de gols desperdiçadas pelos dois times. Na metade do primeiro tempo, a equipe do Juventude abriu o placar com Denílson Guimarães. Ainda na final da primeira etapa, o Juventude ampliou o placar com Átila Nascimento. O segundo período começou com o Juventude vencendo por 2×0, e, no final da partida, Danilo Araújo marcou mais um gol. A equipe do Juventude venceu o Floresta por 3×0 e sagrou-se campeã da Copa Itapevi de 2011.

O segundo jogo foi entre Cobreloa e Portela, pela Copa dos Campeões. Jogando debaixo de chuva, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada e com muitos chutes a gol. Ainda no primeiro tempo, Rafael Botelho fez o único gol da partida, para o Portela, dando assim o bicampeonato da Copa dos Campeões à equipe.

A última partida da tarde, válida pela Copa João Carlos, foi o confronto entre Guarani Suburbano e Malvinas. A partida contou com quatro gols, saindo na frente do marcador a equipe do Malvinas, com gols de Danilo Oliveira e Diego Santos. Na segunda etapa do jogo, Victor Sardeli fez o terceiro gol do Malvinas. No final do jogo, o Guarani Suburbano ainda fez um gol com Marcelo Rosa, o que não evitou que o Malvinas fosse campeão da Copa João Carlos de 2011 pelo placar final de 3×1.

 

Relacionados