Vice-prefeito Jaci Tadeu entrega novos uniformes esportivos a guardas municipais

Jaci_Tadeu_entrega_uniformesNa última sexta-feira (25), a prefeita de Itapevi Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu promoveram um almoço na base da Guarda Municipal, que contou com a participação de várias autoridades, como o secretário de Segurança, Kleber Maruxo, o delegado de Itapevi, Aloysio Ribeiro, e os vereadores Roberval Mendes (Val) e Júlio Portela.

Em meio ao clima de descontração, o vice-prefeito Jaci Tadeu realizou uma grande surpresa ao entregar novos uniformes esportivos completos aos integrantes do time de futebol da Guarda Municipal itapeviense, que estavam participando de uma competição estadual.

Os guardas, além de proporcionar mais segurança, também representaram nosso município no Campeonato Estadual de Futebol entre Guardas Municipais, que conta com a presença de 20 cidades. A equipe disputou nesse sábado (26), em jogo válido pelas 4ª de final, uma partida contra a equipe de guardas de Guarujá. O time itapeviense, que jogou fora de casa, perdeu pelo placar de 4×1 e foi eliminada da competição.

Esta é a 7ª participação de Itapevi no torneio e é a primeira vez que o time disputa às quartas-de-final. Para o vice-prefeito Jaci Tadeu, a evolução do futebol da Guarda é notória. “Itapevi disputou contra grandes equipes, como Santo André e São Caetano, jogando contra alguns atletas profissionais, e chegou longe na competição. Isso representa um grande salto em nosso futebol”, avaliou o vice-prefeito.

Relacionados