Judocas de Itapevi receberão graduação no próximo sábado (27)

Judocas_cerimonia_premiacaoNo próximo sábado (27), será realizada a 8ª Cerimônia Anual de Graduação do Judô de Itapevi.

O evento acontecerá na quadra da CEMEB Dona Floriza Nunes de Camargo, Jardim da Rainha.

Atualmente, a Escola de Judô conta com 550 alunos nos quatro pólos existentes. Nesse dia serão graduados um total de 300 alunos do pólo do Jardim da Rainha, que é um dos mais antigos, e que deu origem à Escola Municipal de Judô, ligada à Secretaria de Esportes e Lazer e à Secretaria de Educação e Cultura.

O evento conta com o aval da Liga Nacional de Judô e será prestigiado pelas autoridades municipais, pela diretoria e pelo presidente da Liga de Judô Paulista, Carlos Alberto dos Santos, sendo que todas as graduações são reconhecidas pela Liga.

Durante a cerimônia de graduação também serão apresentados 15 atletas de Itapevi que participarão do Campeonato Brasileiro de Judô, a ser realizado entre os dias 23 e 25 de novembro na cidade de São José – Santa Catarina.

A Escola Municipal de Judô é um dos projetos desenvolvidos por meio do CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi) que foi criado com o intuito de aliar esporte e educação entre crianças e jovens da cidade, e conta com o trabalho de profissionais qualificados atuando em núcleos espalhados por todo o município.

Atualmente, além da modalidade do judô, o CIESI desenvolve atividades como ginástica, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, xadrez, damas e kung fu, que são frequentadas por milhares de jovens e crianças.

Os interessados em se inscrever devem comparecer ao Complexo Desportivo João Salvarani, localizado na Avenida Rubens Caramez, 1000 A, Jardim Rosemary, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 4205-4464.

Relacionados