Prefeitura promove 3º Concurso Miss Primavera da Companhia de Dança de Itapevi

Concurso_Miss_PrimaveraNo próximo domingo (21), será realizado no município o concurso Miss Primavera da Cia de Dança de Itapevi, evento de grande sucesso realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Em sua terceira edição, como nas anteriores, a disputa será dividida entre as categorias infantil e juvenil, com participantes de 09 a 12 e de 13 a 17 anos, respectivamente. De acordo com a Cia de Dança, será realizado um desfile, com trajes esporte e social.

Cada categoria terá sua premiação, nomeando as campeãs com os títulos de Miss Primavera, Miss Simpatia e Princesa. Para julgamento, serão levados em consideração os critérios de desenvoltura, postura, beleza e simpatia. As jovens dançarinas também receberão troféus e certificados das mãos de autoridades municipais que irão compor a mesa de jurados.

A prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, diz que o evento é um sucesso desde sua criação, em 2010, e a população sempre tem apoiado e prestigiado o concurso. “Temos muito orgulho de nossa Companhia de Dança e ficamos muito felizes em poder realizar este evento. Esta é uma forma de lhes agradecer a trabalho e dedicação empenhados à Companhia”, disse Dra. Ruth.

O 3º Concurso Miss Primavera da Cia. de Dança de Itapevi acontece a partir das 16h, no Espaço Cultural 930, situado à rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, nº 930 – Jardim Santa Rita. Mais informações podem ser obtidos pelo telefone 4142-2692.

Relacionados