Judocas de Itapevi receberam graduação no sábado (10)

2_Graduacao_Anual_de_JudoNo sábado (10), alunos da Escola de Judô de Itapevi promovida gratuitamente pela Prefeitura de Itapevi receberam a graduação durante a 2ª Cerimônia Anual de Graduação do Judô do CIESI, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani

 

Nesse dia, 241 alunos receberam a graduação, sendo 94 para a faixa azul, 73 para a  faixa amarela, 56 para a faixa cinza, 16 para a faixa bordô, 1 para a faixa laranja e 1 para a faixa verde.

 

Além dos pais e familiares dos alunos, também prestigiaram o evento o vice-prefeito Jaci Tadeu; o vereador Professor Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho); o diretor do Departamento de Cultura, Ademir Vilhena Braga; o coordenador do CIESI, Daniel Moraes de Oliveira; os professores do judô e outras autoridades municipais.

 

“Quero parabenizar os pais presentes por se mostrarem participantes na educação e formação de seus filhos, pois esse é um momento importante na vida deles. Quero dizer que a Câmara Municipal continuará atuando, a fim de proporcionar melhorias na qualidade de vida das nossas crianças e cidadãos”, ressaltou o vereador Professor Paulinho.

 

Atualmente, a Escola Municipal de Judô conta com 600 alunos e é um dos projetos desenvolvidos por meio do CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi), vinculado à Secretaria de Educação e Cultura, que foi criado com o intuito de aliar esporte e educação entre crianças e jovens da cidade. O CIESI conta com o trabalho de profissionais qualificados atuando em núcleos espalhados por todo o município.

“Os investimentos em educação e cultura no município têm crescido e isso é refletido através de eventos como esse, que prestigiam o empenho das crianças e seus professores. Essa é uma oportunidade única e ficará marcada na formação dessas crianças que amanhã se tornarão cidadãos de bem, graças aos seus esforços e à dedicação de seus pais e professores”, finalizou o vice-prefeito Jaci Tadeu.

 

Os interessados em se inscrever devem comparecer ao Complexo Desportivo João Salvarani, localizado na Avenida Rubens Caramez, 1000 A, Jardim Rosemary, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 4205-4464.

Relacionados