Equipe de Futsal de Itapevi vence Troféu Piratininga pela categoria Sub-20

Campeao_Trofeu_PiratiningaNa tarde do último domingo (11), a seleção de Itapevi de futebol de salão masculino, da categoria Sub-20, foi até a cidade de Americana – no interior do Estado de São Paulo -, para a disputa da final do Troféu Piratininga – realizado para as Ligas filiadas à Federação Paulista de Futsal.

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, enviou os atletas para realizar o jogo da final contra a Liga Riopretense de Futsal. A equipe de Itapevi venceu o time de Rio Preto pelo placar de 7 a 1 com 02 gols de Alef da Silva e Vitor Henrique Moraes, além de gols de  Felipe de Souza, Ubiratan Oliveira e Ian Delion Fernandes, com um gol cada.

Antes de chegar à final, a equipe de Itapevi passou para a segunda fase com a primeira colocação, vencendo as equipes de Vargem Grande, Jundiaí e Carapicuíba – jogo vencido na prorrogação. Já na segunda fase, a equipe itapeviense venceu a cidade de Jaguariúna por 7 a 3, chegando a 3ª fase da competição, a qual venceu a equipe de Jacareí por 5 a 1,  e fazendo assim à final da competição contra Rio Preto.

Essa já é a quinta vez que a equipe de Itapevi conquista o título do Troféu Piratininga. Em 2005 a cidade venceu pela categoria Principal, em 2009 foi a categoria  Sub-11 que levou o título, em 2010 os meninos do Sub-17 levantaram a taça, e agora é o Sub-20 quem detém o título de campeão de 2012.

Relacionados