Judocas de Itapevi conquistam medalhas no XIX Torneio do São Paulo Futebol Clube

A equipe de rendimento do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI) participou, no último domingo (12), do XIX Torneio Wilson Della Santa de Judô, organizado pelo São Paulo Futebol Clube.

Com cerca de 1000 atletas competindo, o torneio aconteceu nas dependências do Estádio do Morumbi, em São Paulo, e reuniu diversas cidades do Estado. Sob supervisão da técnica e professora Márcia Martins, os judocas de Itapevi foram destaques com um total de 9 medalhas conquistadas.

A atleta de Itapevi Maria Eduarda Alves da Silva conquistou medalha de ouro na categoria Meio Pesado (Infantil/Sub-11), bem como Eduardo Oliveira, que subiu o lugar mais alto do pódio na categoria Meio Pesado (Júnior/Sub-21). Com a medalha de prata ficaram as atletas Adrielly de Souza Pereira (Pesado/Pré-Juvenil/Sub-15) e Vanian Fernandes (Médio/Júnior/Sub-21).

Na terceira colocação ficaram os judocas Larissa Rebecca de Oliveira (Meio Pesado/Juvenil/Sub-18), Marceli Tallita Morelli (Médio/Pré-Juvenil/Sub-15), Elisson G. Pinheiro B. Silva (Super Ligeiro/ Pré-Juvenil/Sub-15), Luis Gustavo Rodrigues (Meio Leve/Júnior/Sub-21) e Tailson Eduardo Martins Pinheiro (Leve/Juvenil/Sub-18).

O secretário de Esportes e Lazer de Itapevi, Joaquim Henrique esteve presente ao torneio e, além de parabenizar os atletas, recebeu uma homenagem dos organizadores. “É muito gratificante ver como o esporte de Itapevi vem crescendo e a velocidade com que os esforços dos nossos judocas são reconhecidos. Me sinto muito honrado em poder ajudar na história de cada um”, afirmou Joaquim.

Relacionados