Circuito de Skate em Itapevi acontece neste final de semana no Ginásio do Complexo Desportivo João Salvarani

Com o apoio da Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo e da Secretaria de Esportes e Lazer, no dias 18 e 19 de abril acontece a 1ª Etapa do circuito Overground Skate Street Series 2015.

O evento, que será realizado nas dependências do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani em duas fases, será disputado nas categorias ‘Iniciante’ e ‘Amador’, com premiação de troféu. A segunda etapa do torneio está prevista para ocorrer no mês de maio.

Os interessados poderão fazer a inscrição de Iniciante (entre 09 e 15 anos) ou Amador (a partir de 16 anos) no sábado (18), que contará com premiações de ‘best-trick’ e reconhecimento de pista aos inscritos, sendo a realização das baterias de competição no dia seguinte, domingo (19).

Além do campeonato, na ocasião também haverá a palestra ‘Manobra do Bem – Social Skate’, com Sandro Testinha, realização de graffiti, com o artista ‘Apuros’, e discotecagens com os DJ´s Nelson e Rogério Kool.

“O circuito overground já teve etapas realizadas em outras cidades, como Guarujá e Guarulhos, mas sempre com a final do torneio sendo realizada em Itapevi. Estamos tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Itapevi, das Secretarias e da Coordenadoria Municipal de Juventude, e esperamos que o pessoal participe”, disse o DJ Rogério Kool, um dos organizadores. 

O Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (Ginásio de Esportes) fica na av. Rubens Caramez, 1000, no Centro da cidade. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones 4141- 0403 (Sec. Cultura, Juventude e Turismo) ou 4141-0355 (Sec. Esportes e Lazer).

Relacionados