Jaci Tadeu acompanha missa de posse de novo padre da Igreja Medianeira

Jaci_posse_Padere_MedianeiraEm cerimônia realizada neste domingo (06), na Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, na Vila Dr. Cardoso, tomou posse o novo pároco da igreja, padre João Carlos dos Santos.

A missa foi presidida pelo bispo diocesano de Osasco, Dom Ercílio Turco, tendo sido acompanhada por padres da região e por centenas de fiéis católicos.

Representando a prefeita Dra. Ruth Banholzer, o vice-prefeito Jaci Tadeu deu boas-vindas ao novo padre da igreja da Vila Dr. Cardoso. “Toda missão inicialmente parece árdua, mas, colocando Deus à nossa frente, tudo fica mais fácil. Tenha certeza de que a Prefeitura estará de portas abertas e sempre à disposição da comunidade católica”, disse Jaci.

Além de Jaci Tadeu, acompanharam a cerimônia o prefeito da cidade de Assaí (PR), Michel Ângelo Bomtempo, o deputado estadual João Carlos Caramez, o vereador Marcos Ferreira e o ex-prefeito de Jandira, Paulo Henrique Barjud (Paulinho Bururu).

O novo pároco da igreja da Vila Dr. Cardoso tem 45 anos de idade, é natural da cidade de Peabiru (PR), e foi ordenado padre no final de 2001, tendo atuado nas cidades de Jandira e Assaí (PR). Com a posse neste domingo, padre João Carlos passa a dirigir uma das maiores comunidades católicas da cidade de Itapevi.

“É uma grande alegria poder dizer, mais uma vez, o meu ‘sim’ a serviço da minha Igreja. O amor que trago de Assaí e de Jandira não vai diminuir, mas vai ser levado também à comunidade de Itapevi”, declarou o religioso, que colocou como lema de seu trabalho a frase: “Vamos nos apaixonar um pouco mais por Jesus”.

Relacionados