Itapevienses recebem prêmio da Federação Paulista de Futsal

premio_Federacao_Paulista_Futsal

A Federação Paulista de Futsal premiou por mais um ano consecutivo, técnicos, atletas e representantes itapevienses que se destacaram nos torneios estaduais.

 No último domingo (17), em cerimônia realizada no salão de festas Golden House, seis munícipes receberam troféus por se destacarem em campeonatos organizados pela Federação.

Dentre os indicados para receber o Prêmio Melhores do Ano 2010, estavam os itapevienses Sirlene de Oliveira, como melhor representante, Marisa Batista, como massagista, e os munícipes Roberto Néri, como melhor técnico, e Laércio Ferrarezi, como representante de Liga.

Entre os atletas o destaque foi para Murilo Vicente, que recebeu o troféu “Bola de Prata” por marcar 17 gols pelo sub-17 no Troféu Piratininga. O outro prêmio foi para o jovem
Emerson Alves dos Santos, que já havia ganhado troféu no ano passado. Esse ano, ele também ganhou o troféu “Bola de Prata” por realizar 33 gols no Campeonato Estadual – Série Prata na categoria Sub-11.

Itapevi sempre marca presença alcançando grandes resultados nos torneios realizados pela Federação Paulista de Futsal, mostrando assim que a cidade é um celeiro de grandes talentos. “É um orgulho ver os grandes talentos de Itapevi serem reconhecidos por uma entidade tão respeitada quanto a Federação Paulista de Futsal. Temos a certeza de que o trabalho que a Prefeitura de Itapevi está realizando juntamente com a Liga Amadora de Futsal (LAIFS) vem gerando ótimos resultados”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados