Itapevi vai disputar treze modalidades nos 59º Jogos Regionais do Estado de São Paulo

Acontece entre os dias 15 e 25 de julho a 59ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, realizada neste ano no município de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Milhares de atletas disputarão medalhas em diversas modalidades durante o mês nos espaços desportivos da cidade.

Itapevi entra na disputa em 13 esportes: Atletismo, Basquete, Bocha, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. A delegação municipal ficará alojada na EE. Prof. Carlos Pezzolo (Rua Tiradentes, 1755 – Vila do Tanque).

Ao todo, 240 pessoas comporão a comitiva de Itapevi, entre atletas, dirigentes e comissão técnica. Na quinta-feira (16), têm início as competições e Itapevi abre disputa em quatro modalidades. No Tênis de Mesa Masculino, Itapevi enfrenta as equipes de Mauá e Embu Guaçu; no Tênis de Mesa Feminino, enfrenta o time de São Vicente.

No Futebol Masculino, Itapevi encara a seleção de Cubatão; no Futsal Masculino, a partida é contra São Vicente. No mesmo dia, ainda estão previstas partidas pelo torneio de Damas. Itapevi encerra a participação no dia de jogos no Basquete Masculino, enfrentando o time de Praia Grande.

Relacionados